Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 22/06/2026 às 23:20
Muito louco, Noruega está sendo um show a parte, a torcida da Islândia tem o mesmo grito, mas eles usam a palma ao invés de remar
@fcortezzi em 23/06/2026 às 08:32
Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/06/2026 às 22:24
Hoje é uma seleção em ascenção
@mohamad em 23/06/2026 às 20:05
A Torcida da seleção sempre foi fraquíssima, parece até a dos urubus.
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 15:35
Todos os coxinhas das outras seleções que estão na copa dão de 1000 a zero nos coxinhas do Brasil que estão na copa
@lucasmoura2015 em 23/06/2026 às 15:32
Qualquer torcida dá show na torcida do Brasil. É a torcida do Real Madrid das seleções. Só comemora gol.
Publicidade
@maurici0 em 23/06/2026 às 15:26
Nada do Brasil presta né? ! Seleção não presta, camisa não presta, torcedor não presta, jogadores não prestam, país não presta, governo não presta, esqueceu de dizer que você é Brasileiro e também não deve prestar...ah sicé só reclamação contra o Brasil cara, que porr.a revoltante tem gente exaltando o li.xo do USA cara? ! Uma seleção inexistente com jogadores inexistente de um país decadente e selvagem...que dor de ver tanta falta de amor ao Brasil dessa forma, dolorido ver isso...
@eduslv2 em 23/06/2026 às 08:32
O Brasileiro agora prefere torcer pra argentina do que resgatar o que se perdeu, vai entender isso...
@rosananun em 23/06/2026 às 07:03
Morreu em tudo...